Destaque do Ídolos desta terça-feira

 

idolos_logo_novo1

Hélen Lyu, Priscila Borges, Saulo Roston e Diego Moraes são os 4 finalistas que continuam na disputa para ser o novo ídolo do Brasil. A duas semanas da grande final, que acontecerá no dia 16/12, muita pressão e emoção vão dominar o palco do programa.

No programa desta terça-feira, dia 01, cada candidato cantará duas músicas: uma dedicada a uma pessoa querida e outra que marcou sua vida. Grandes intérpretes e compositores da música nacional serão lembrados nessa noite: Roberto Carlos, Milton Nascimento, Elis Regina, Jorge Vercilo, Tom Jobim, Alcione e Ana Carolina. O músico Milton Guedes fará participação especial na banda do Ídolos, que realiza ao vivo os arranjos no palco.

O programa está exibindo sua última etapa, os “Concertos”. A grande final acontecerá no dia 16 de dezembro. O vencedor ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário