Cantor americano visita casa de Ídolos

 

Os finalistas de Ídolos, Hélen Lyu, Priscila Borges, Dani Morais, Saulo Roston e Diego Moraes, receberam a primeira visita internacional na mansão do reality.

O astro pop Jason Mraz surpreendeu os cinco finalistas na tarde desta segunda-feira (23) em uma visita inesperada. No sofá da mansão, o artista conversou, cantou e deu dicas para as futuras estrelas da música brasileira, informou a Record.

No concerto desta terça-feira (24), além de mostrar o encontro com Jason Mraz, o programa exibe a apresentação dos finalistas com músicas de artistas de sucesso nacional, como Ana Carolina, Marina Lima, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Tim Maia, Victor e Léo, Marisa Monte; e internacional, como Beyonce, Seal e Elton John. Cada um cantará duas músicas.

Na quarta-feira (25), um dos cinco candidatos será eliminado de acordo com os votos do público. No programa ao vivo, a banda Fresno subirá ao palco.

A grande final de Ídolos será em 16 de dezembro. Quem vencer o reality vai ganhar um contrato com a gravadora Warner Music.

O programa é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s