SBT Manaus investe em jornalismo

sbtfeliz1

A TV Em Tempo inaugurou um projeto de, segundo eles, dois anos, uma nova newsroom. Por sinal muito moderna e bonita. Na minha opinião, no norte-nordeste, só fica atrás da TV Itapoan e da TV Cidade de Fortaleza.

Além da nova newsroom, a emissora também inaugura sua nova programação. O telejornal“Em Tempo”, apresentado pela ex-repórter do SBT Brasil e atual diretora de jornalismo do canal Marcela Rosa, e também o programa “Agora”, exibido às 11h30 da manhã, que vai estrear na quinta-feira. Pelas chamadas esse segundo me pareceu um Tudo a Ver new version. “Informação, denúncia, cidadania e prêmios”.

Ainda como parte desta nova fase do canal, os apresentadores dos telejornais nacionais do SBT, como Hermano Henning, Cínthia Benini, Karyn Bravo e Carlos Nascimento gravaram chamadas próprias para o canal. O texto é:

“AGORA, O SBT EM MANAUS É A TV EM TEMPO. QUALIDADE, TECNOLOGIA  A SERVIÇO DA INFORMAÇÃO. AQUI, NO CANAL 10.”

O jornalismo da TV Em Tempo tá dando show. Não tá devendo nada ao da Rede Amazônica/Globo e ao da TV A Crítica/Record, que são as mais tradicionais da cidade. Inclusive a newsroom da TV Em Tempo é bem mais bonita e moderna que a redação da TV A Crítica.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s