SBT vem com tudo para cima da Record em 2010

 

SBT logo grande

O SBT decidiu não exibir seus filmes inéditos em dezembro, mas só a partir de fevereiro, com o lançamento da nova programação.

Em outras palavras, a sua direção, com base em temporadas passadas, optou por não queimar nada agora, por ser este um período do ano em que o número de aparelhos ligados costumeiramente apresenta ligeira queda. Alto verão e proximidade do Natal e Ano Novo são fatores que não devem ser esquecidos.

Ainda sobre a grade de 2010, não tem nada definido a respeito. O que existem são sugestões e de vários setores da emissora para se buscar o desenho ideal.

O dono Silvio Santos, depois de concluída esta etapa de trabalhos, mais uma vez ficará encarregado de bater o martelo. Incumbência que ele nunca dividiu, e nem pretende dividir com ninguém.

No SBT, internamente, e como provocação, o lançamento desta nova programação já é chamado de “a hora do tombo”, em referência à concorrente mais próxima, Record.

Até fevereiro, terminada a exibição de “A Fazenda 2″, considera-se, na Anhanguera, ser este o período mais propício para uma grande virada e consolidar o segundo lugar de forma definitiva

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s