SBT grava em segredo piloto de sua nova atração “Programa das Loiras”

 

https://i0.wp.com/ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/11/beat%20the%20blond%20-%20nota%20-%20reproducao%20251109.jpg

A produção do programa Jogo das Loiras já trabalha a todo vapor com o novo projeto, que ainda é mantido em sigilo mas vai estrear breve no SBT.

Uma fonte de O Fuxico que tem livre acesso aos bastidores da Anhanguera, em São Paulo, revelou que o primeiro piloto da atração – ainda sem apresentador definido – está previsto para acontecer no começo de dezembro e terá direção de Caco Rodrigues, que foi um dos apresentadores do extinto programa Fantasia, exibido em 2007.

Formato

Jogo das Loiras foi comprado pelo SBT da Eye Woorks, detentora do formato do CQC, da Band. Nele, o participante tem que eliminar as loiras que jogam no programa, atribuindo a elas perguntas que não conseguirão responder, algo parecido com o 1 Contra 100 de forma invertida, que a emissora exibe com apresentação de Roberto Justus.

Mais de 500 meninas com profissões variadas já fizeram testes para a nova atração, inclusive uma boia fria que deve ser aproveitada como uma das 50 loiras.

Vale lembrar que Itália, Rússia, Grécia, Romênia, Turquia, Ucrânia e França já exibiram o Beat The Blondes, que premia os jogadores com altas quantias em dinheiro.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s