SuperNanny deixa de ser um “programa de temporadas” para virar fixo na grade do SBT

 

O episódio deste sábado de “SuperNanny” promete gerar muita polêmica, uma vez que Cris Poli colocará uma mulher para descarregar sua raiva num carro velho e descobrir que precisa se livrar dos complexos do passado para renovar sua relação com as filhas. O programa mostrará essa mulher dando marretadas no automóvel e depois exibirá seu depoimento.

Lucymara está separada do marido, passou a dormir com as duas filhas (Isabela, 3 anos, e Mariana, 2 anos) e as trata como bebês (elas ainda usam fraldas e tomam mamadeira). A “marretada no carro” pode até ser uma boa estratégia para marcar o fim de um período de raiva, mas mostrá-la na TV é uma atitude arriscada, afinal pode levar muitas pessoas a atitudes extremas. É preciso muito responsabilidade para justificar a presença de uma cena tão polêmica e violenta.

O reality show “SuperNanny” está confirmado na grade 2010 do SBT e deixará de ser produzido por temporadas. Agora, o programa será contínuo com um episódio inédito por semana, sem interrupções. “SuperNanny” continuará aos sábados, mas muitos ainda tentam convencer Silvio Santos a transferir o programa para a tarde do domingo.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s