Confira o resumo de sua novela preferida 27/11

 

null

Sexta, 27 de novembro
Apesar da interrupção, tudo corre bem no casamento de Marina e Cristovão. A dedetização do colégio deixa todos sem aula. O médico diz que Rey não poderá cantar. O Banco Ricalde nega empréstimo aos Pasquali, que terão que vender a pizzaria. Marina conta a Cristovão dos problemas financeiros e diz que não pode mais ir para a Itália. Isa volta a casa de Cristina para terminar de pagar a aposta, mas acaba presa no porão.

Sexta, 27 de novembro
Davi fica furioso ao ver Gustavo e ameaça chamar a polícia. Rose o impede e lembra que o irmão só está nesta situação por culpa da “brincadeira” que fizeram com ele. Davi e Gustavo se abraçam emocionados. Débora finge ser forte, mas se desespera ao pensar que está sozinha. Alcino a consola e diz que vai encontrar Leda. Ele a leva para casa e Verônica se demonstra amigável. A vilã confessa para Severo que precisa encontrar uma forma de tirar Débora da vida de Alcino. Ernestina termina de arrumar o quarto de Débora. Ela começa a se abrir com Alcino, mas desiste ao pensar na situação deles. Alcino conta para Verônica o que Leda fez com Débora e a vilã finge se preocupar com a moça. Gustavo confessa para Davi que sempre sabotou suas tentativas de ser perfumista por medo de perder o posto para ele. Depois conta para o irmão tudo o que lhe aconteceu desde que desapareceu. Gustavo fica encantado ao ver Rose vestida para o baile e declara seu amor por ela. Jorjão demite Bené. Todos no baile comentam quando Bené chega. Patrícia o puxa para dançar e os casais cochicham entre si e eles se incomodam. Bené obriga Fiasco a contar o que está acontecendo. Ele fica desolado ao saber o que Taís fez e vai embora com Patrícia. Davi vai procurar Sofia, mas Adalgisa simula uma tontura e ela vai socorrer a mãe.

Sexta, 20 de novembro
Ariane vê Miguel dormindo em uma poltrona e se preocupa com o amigo. Ellen chega atrasada ao hospital e faz reclamações de Ricardo para Ariane. Jorge se irrita com Ingrid por insinuar que ele deve abandonar Luciana e seguir sua vida com outra pessoa. Dora, Garcia e Rafaela arrumam as coisas no carro para um lanche ao ar livre. Flavinho tenta se aproximar de Sandrinha, mas ela diz que não quer ficar com ele. Edite aconselha Paulo a agir com calma e a obedecer às regras de Onofre. Dora, Garcia e Rafaela chegam ao local do piquenique e ficam maravilhados. Garcia joga bola com Rafaela e Dora se emociona com a integração dos dois. Jorge vai ao hospital falar com Luciana. Marcos conta para Gustavo sobre a conversa que teve com Helena e ele diz que o patrão foi duro com a esposa. Garcia dá um anel para Dora e a pede em casamento, mas ela não aceita e diz que vai pensar na proposta. Ele fica decepcionado, mas ela consegue animá-lo. Começa a chover e os três ficam brincando na chuva. Gustavo vai até a academia e conta para Betina que Marcos e Helena tiveram uma briga, se separaram e ela está grávida. Bruno liga para sua mãe e avisa que vai voltar ao Brasil. Tereza pergunta para Miguel sobre o estado de Luciana e como será o tratamento. Betina avisa Ingrid e Tereza da separação de Marcos e Helena. Edite e Sandrinha brincam com José quando se deparam com a chegada de Helena na pensão.

Sexta, 27 de novembro
Verônica esnoba Adriano, que fica revoltado

Bela fica perplexa diante da revelação de Rodrigo, que acredita que Ricardo seja capaz de matar Vera. Luzia e Nelson conversam sobre o incidente da noite anterior. Luzia elogia Nelson e diz que ele está cada vez melhor. Nelson se empolga. Hortência escuta Luzia falando sobre o curso de como conquistar Bela, e pergunta o que os dois estão aprendendo. Nelson sai e Luzia fica na saia justa. Vera, abalada, descansa no sofá. Rodrigo diz que não vai se perdoar, se acontecer algo com sua mãe. Bela o consola e diz que visitou Vera, na noite anterior. Ela pede que Rodrigo avise a Vera que Ricardo já sabe de tudo. Gastão e Samantha se encontram no calçadão. Ela fica lisonjeada com os elogios dele, que também a convida para jantar juntamente com Úrsula e Armando. Luzia conta a Hortência que o “curso de como conquistar Bela” consiste em ela se vestir de Bela e ensinar Nelson a conquistar a ex. Bárbara fica comovida com o buquê e o poema enviados por Clemente. Diogo elogia o trabalho de Guto, que fica lisonjeado. Diogo sonha em participar do festival de Cannes. Samantha faz questão de agradecer à menina que ajudou Luddy, depois do assalto. A filha faz drama e Samantha promete ir sozinha para que a Luddy não sofra. Armando consola Luddy.

Sexta, 27 de novembro
Homero conta a Rubens que Ulisses está encrencado. Rita está aflita com o fato de não ter ido com Eliana ao cartório. Eunice telefona para Homero e pede para o advogado desviar dinheiro do CIP. Ele diz que não é possível e desliga o celular na cara da megera. Eunice fica irada. Gustavo e Eliana se encontram na praia. Os dois começam a discutir. Eliana pergunta porque ele a enganou. Ele fica sem entender. Eliana começa a contar a história. Eunice e Marize estão passando de carro e avistam o casal. A duas megeras descem do carro e vão até os dois. Eunice e Marize humilham Eliana. Marize diz que está esperando um filho de Gustavo. A apresentadora Eliana vai à lanchonete Rock’n’Burguer conversar com Cris sobre a ong. O perito conta ao delegado Marcondes que o sangue na peixeira é de Diógenes. Eliana chega em casa e conta a Rita que está tudo acabado entre ela e Gustavo. Eliana chora. Rita tenta tranquilizá-la. Cris e a apresentadora Eliana batem um papo. A apresentadora diz que está interessada no engajamento da ong e convida Cris para ir ao seu programa. Marcondes mostra a peixeira a Ulisses. O pescador diz que nunca a viu. Homero conta a Cauã e Yasmin que a peixeira que foi encontrada no barco de Ulisses foi a mesma usada no assassinato de Diógenes. Eunice encontra Andressa, uma travesti. As duas armam para cima de Homero. A megera pede para Andressa fazer um escândalo. Após as ameaças, Jackie decide ir morar com Leonardo. Ela quer poupar Joaquim das violências do cafajeste.

Khalid mantém Tony preso ao corpo de Fredy
Khalid não aceita, a princípio, a proposta de Tony. Rafael ri enquanto Antônia relembra dos antigos casos amorosos dele. Rafael fala para Antônia, com convicção, que eles não vão continuar com um relacionamento paralelo. Ele revela que está apaixonado. Neide ameaça contar à Maura todas as pilantragens que Nida fez. A empregada fica acuada e promete ligar, se Armando aparecer. Maura liga para o hotel à procura de Rafael, mas não consegue notícias. Dulce diz a Maura que Rafael podia emprestar o dinheiro que Armando está precisando. Nida ouve a conversa. Khalid algema Tony a Fredy, um dos seus homens. O paquistanês olha Tony com ar cúmplice. Khalid mata seus homens e acelera o carro. Ele mantém Tony preso ao corpo de Fredy, que está morto. Bruno liga para Khalid, que não atende. Domi e Nícia se encontram. Os dois se declaram. Khalid diz a Tony que quer US$ 3 milhões para libertá-lo. Tony exige que ele abra as algemas. Khalid se afasta, deixando Tony sem camisa, preso a um morto. Bruno fica fora de si, porque Khalid não atende ao celular. Ele afirma a Téo e a Paulo que, se Tony não aparecer em breve, Fernanda morrerá.

Sexta, 27 de novembro
Bianca desconfia que Mercedes esteja envolvida na falsificação do exame do pai. Lucas se insinua para Amarilys e a beija. Ivonete tenta aproximar Renan de Vanessa que foge envergonhada. Frederico procura se reconciliar com Dafne e ela decide esquecer as mágoas do passado. Téo vai atrás de Vanessa e se declara para ela. Galeno tira satisfação com Ísis e acaba brigando com Dino. Dafne fica brava com Bianca por ela não aceitar seu casamento com Vicente. Bianca arma um plano para seguir Mercedes e pede a ajuda de Nélson. Fabiano destrata Ivonete, que fica arrasada. Piedade diz a Dafne que existem outros interesses por trás de seu casamento com Vicente. Laís avisa Judith que saiu sua nova licença para se casar com Edgar. Denis se prepara para conhecer sua pretendente. André avisa a Cléo que Nereide irá oferecer um jantar para conhecê-la melhor. Cássio comenta com Léa que Cléo quer dar um golpe em André e que ele não permitirá. André leva Cléo à joalheria para escolher um presente para ela. Nicholas combina com Tatá o flagrante de Milena, mas o golpe dá errado. Dafne confronta o avô e descobre que Jacques fez uma oferta a Vicente para que se unisse a ela. Vicente conta para Hannah que se casará com Dafne, mas que ela pode fazê-lo desistir. Lucas surge na butique e estranha o convite de Amarilys para sair. Denis encontra com a mulher que conheceu na internet. Frederico entrega o pagamento de Mercedes. Mercedes vai à clínica e é observada por Bianca e Felipe.

Sexta, 27 de novembro
Salete ameaça tirar Marcela do colégio se nenhuma atitude for tomada. Samira se irrita com o preconceito de Bia e Tati e vai embora, deixando as duas preocupadas. Os alunos se reúnem na porta da sala de Livramento para escutar a conversa entre o diretor e Bernardo. Juju resolve esperar para contar a Tati que Samira a cumprimentou ao invés de ameaçá-la, como ela acredita. Bernardo fala para Beto o que aconteceu na sala de Livramento. Livramento estranha encontrar a assinatura de Letícia no abaixo-assinado dos alunos. Bernardo descobre que está sendo alvo de piada no colégio e fica furioso com Marcela. Jonas, Limão e Clarinha se preocupam com a demora na entrega de um cachorro por um de seus clientes. Livramento questiona Letícia sobre sua assinatura no abaixo-assinado. Ela inventa uma desculpa e fica chateada por Livramento não aceitar as exigências dos alunos. Clarinha e Jonas falam para Limão ficar esperando o cliente trazer o cão e depois levá-lo para a dona. Cristiana implica com Bernardo, que pede ajuda para Nanda. Livramento recebe diversos telefonemas de pais reclamando e exigindo que ele tome uma atitude sobre o aconteceu com Bernardo e Marcela. Todos os jovens que estão no Rocket Stone ficam constrangidos ao verem o novo comercial de Rita. Antonieta, a dona do cachorro que ainda não foi devolvido, chega e Clarinha, Jonas e Limão ficam sem saber o que fazer. Bernardo vê Marcela no Rocket Stone e discute com ela. Hugo se aproxima e pede para falar com Marcela. Bernardo percebe um início de discussão. Antonieta exige que Clarinha, Jonas e Limão paguem o prejuízo que ela teve ao comprar seu cachorro. Bernardo descobre que Hugo está doente. Cristiana aconselha Rita a não aceitar comerciais que falam sobre seu acidente.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s