Querem antecipar a esperada transformação de Bela, em ‘Bela, a feia’

 

BELA

A novela “Bela, a Feia” é o assunto do momento no Recnov da Record. Nos bastidores, comenta-se que a história se prepara para sofrer uma grande mudança, que até então só deveria acontecer nos seus momentos finais.

A informação envolve a personagem da protagonista Giselle Itié. A aguardada transformação de Bela, de acordo com fontes da Record, será antecipada para o capítulo 100.

A transformação da personagem também deve acontecer por desejo da própria Giselle Itié, que não estaria suportando mais os adereços da personagem: um aparelho dentário e um peso na parte frontal, entre outros.

Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia da Record, consultado a respeito, confirmou que a possibilidade de antecipar a transformação de Bela existe, mas isto ainda está sendo objeto de estudos. Há uma discussão a respeito.

Mas se acontecer, será por necessidade do trabalho, do que poderá significar como resultado de audiência, e não por causa de problemas que estariam afetando a atriz. Algo que ele afirma desconhecer inteiramente.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s