É traço mais continua no ar: Programa “Geraldo Brasil” vira “A Fazenda 2” perde a sua identidade e seu público

 

“A Fazenda” é apontada nos corredores da Record como a salvadora do “Geraldo Brasil”, programa que ainda não conseguiu colocar a grade vespertina da emissora numa situação mais confortável. Por isso mesmo, nesta sexta-feira, “Geraldo Brasil” dedicou quase 90% de seu tempo para as notícias, fofocas, repercussão e imagens de “A Fazenda”, incluindo flashes ao vivo e uma reportagem sobre a malhação dos participantes. A única pauta diferente que entrou no ar foi o dia em que Geraldo Luiz trabalhou como lixeiro. No mais, tudo foi “A Fazenda”.

O que hoje é apontado como a solução ou remédio pode se transformar na droga que matará por overdose e a equipe de “Geraldo Brasil” precisa estar muito atenta a esse fato, porque qualquer ação para recuperar o programa pode chegar tarde demais. Aumentar o número de colaboradores para dividir o vídeo com Geraldo Luiz pode ser uma solução, mas os melhores resultados surgirão com mais jornalismo e entretenimento e menos enrolação com imagens de “A Fazenda”.

Nesta sexta-feira, segundo dados preliminares, “Geraldo Brasil” marcou 3.5 de média, contra 3.8 do SBT e 13.6 da Globo e na quinta, também centrado no reality show, fechou com 04 pontos. Se continuar assim…

Por: José Armando Vannucci

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s