Hebe Camargo ficará no SBT até “o fim dos tempos”

Hebe Camargo ficará no SBT até “o fim dos tempos”. Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao “Pânico na TV”.

Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.

Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário — já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo.

“Pânico” entrevista Silvio Santos: ‘Hebe fica até o fim dos tempos’, garantiu o dono do SBT

Já penteado, Silvio se rendeu aos apelos do “Pânico” e ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. Ceará estava montadíssimo, vestido de Hebe: peruca loira, vestido de oncinha, brincos dourados enormes e colares diversos.

“Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?”, disparou Vesgo. Silvio não se apertou: “Se a Hebe for para a Rede TV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT”, respondeu.

“Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?”, retrucou Ceará. “Eu não posso falar”, respondeu Silvio Santos.

O papiro e “contrato” da Hebe, já com a assinatura do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos

No final, o empresário assinou um “contrato de renovação do trampo da Hebe”, que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Está escrito: “Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT”.

O contrato de Hebe Camargo vence em dezembro. O SBT ainda não iniciou negociações para renová-lo. Está definido que a emissora vai fazer uma proposta à apresentadora, mas nos bastidores todos dizem que o ela terá de aceitar mais uma redução salarial.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s