Hebe Camargo ficará no SBT até “o fim dos tempos”

Hebe Camargo ficará no SBT até “o fim dos tempos”. Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao “Pânico na TV”.

Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.

Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário — já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo.

“Pânico” entrevista Silvio Santos: ‘Hebe fica até o fim dos tempos’, garantiu o dono do SBT

Já penteado, Silvio se rendeu aos apelos do “Pânico” e ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. Ceará estava montadíssimo, vestido de Hebe: peruca loira, vestido de oncinha, brincos dourados enormes e colares diversos.

“Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?”, disparou Vesgo. Silvio não se apertou: “Se a Hebe for para a Rede TV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT”, respondeu.

“Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?”, retrucou Ceará. “Eu não posso falar”, respondeu Silvio Santos.

O papiro e “contrato” da Hebe, já com a assinatura do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos

No final, o empresário assinou um “contrato de renovação do trampo da Hebe”, que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Está escrito: “Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT”.

O contrato de Hebe Camargo vence em dezembro. O SBT ainda não iniciou negociações para renová-lo. Está definido que a emissora vai fazer uma proposta à apresentadora, mas nos bastidores todos dizem que o ela terá de aceitar mais uma redução salarial.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s